quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Egoismo

 Egoismo sentido ou maneira de ser dos indivíduos que só se preocupam com o interesse próprio,com o que lhe diz respeitam.Já parou para pensar como as pessoas são egoitas?só pensão em si próprio?pois isso é fato e acontece o tempo todo no mundo todo,tudo o que fazemos pensamos apenas no eu(eu estou triste,eu estou feliz,eu estou com problemas),mais nunca paramos para pensar que as vezes tem alguém que também está com problemas e até maior que o nosso  ou quer compartilhar suas alegrias,não exergamos por sempre pensar em nós, que nossos  problemas são sempre maior que o do outro.Fazemos essa reflexão quando olhamos para o lado e vemos que não existe só nós no mundo que tem outras pessoas em nossa volta.
 Ana c.ignácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário